segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

: Frases do Coringa

Fяαรєร dσ Cσяiиgα.


Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.- Coringa

Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.- Coringa

Me avise quando começar a levar as coisas mais a sério.- Coringa

Introduza um pouco de anarquia!- Coringa

Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.- Coringa

E eu achava que minhas piadas eram ruins…- Coringa

Eu sou um agente do caos.- Coringa

A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.- Coringa

Eu pareço alguém que tem um plano?- Coringa

O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!- Coringa

Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda.- Coringa

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.- Coringa

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.- Coringa

Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras.- Coringa

Vamos colocar um sorriso nesse rosto.- Coringa

Sabe qual a chave do caos? O medo.- Coringa

Sabe porque uso facas? Armas são muito rápidas...- Coringa

Você tem todas essas regras e acha que elas vão te salvar.- Coringa

Pra eles, você é só uma aberração... Como eu.- Coringa

As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.- Coringa

Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós.- Coringa

UM dia o mundo Sentiu a minha FALTA!- Coringa



 O legal é que... Eu nunca lhe dei satisfações pra voce gostar do meu sorriso !- Coringa

Nenhum jogo de tiro é real quanto a vida real.- Coringa

Sarcasmo e ironia, as duas melhores armas contra a estupidez humana.- Coringa

 EXISTEM PESSOAS QUE O SEU OLHAR É UMA NAVALHA!- Coringa

Pena que não fazem mais vilões como antigamente.- Coringa

E dizem que falso é o sorriso do palhaço , mas ninguém sabe o que se passa atrás do maléfico.- Coringa

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.- Coringa

Mais vale agir sem arrependimento DO QUE SE ARREPENDER DE NÃO TER FEITO NADA.- Coringa

OU VC MORRE HERÓI , OU VIVE O BASTANTE PARA VER VC MESMO VIRAR UM VILÃO.- Coringa

Nunca comece pela cabeça a vitima fica tonta e não consegue sentir os outros golpes!- Coringa



Nao leve a vida muito a serio, voce nao vai sair vivo dela!- Coringa

Essa cidade merece uma nova classe de criminosos.- Coringa

Sou um homem de gostos simples. Dinamite, pólvora…- Coringa

Não se pode confiar em ninguém ultimamente…- Coringa

Eu não te mataria… Você é simplesmente engraçado.- Coringa

Já dançou com o Diabo sob a luz do luar?- Coringa

O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!- Coringa




Nenhum comentário: