quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

: Perfis Prontos

Perfis para Orkut 


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


                                     Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis tipo Colômbia


α coisα que eu mαis detesto no mundo é mulher recαlcαdα que ficα conspirαndo seu nome sem te conhecer ... αi Recαlcαda Eu sou tudo Você não é nαdα Ficα se expondo α ridículα se submetendo α ser segundα Tem olho mαior que α cαrα α línguα mαior que α bundα pois se recαlque é modα você virou modelo se tu quer me derrubαr derrubo você primeiro E eu sou mαis eu nesse jogo Prα mim você não é nαdα porque ...
Minhα vidα é ouro Tuα vidα é lαtα 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Se liga!Viva para agradar os outros, e todos ficarão contentes, exceto você.


Existem vantagens em ter um coração partido.

Ele não pode se quebrar de novo.

ㅤㅤㅤ

Se você está perdido no oceano, eu espero que se afogue.

_____________________________________________________________________________


Oi? Quem é você mesmo?

Desculpa, só lembro daquilo que me agrada.


Tem uma constelação com o teu nome.

E, mesmo se não houvesse, não me vem,

à cabeça outro pensamento, quando eu olho pra cima.

(+Beeshop)


Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso,

eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.

( //Marilyn Monroe)

----------------------------------------------------------------------------------------------

↯↯' Há momentos infelizes,

em que a solidão e o silêncio,

se tornam meios de liberdade.

Eu sei que parece impossível agora, mas lembre-se sempre:

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. 

O que você escolhe ?

Uma coisa boa da música, é que quando ela bate você não sente dor.



___________________________________________________________________________________________________________________

A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência;

a inteligência tem seus limites, a estupidez não.


Não sou Hitler, mas se demonstrasse tudo o que sinto e penso muito gente

morreria.(Seu Nome+Sobrenome)

Contra fatos não há argumentos.

E por favor, não me venha com desculpas esfarrapadas e mentiras deslavadas.

{...}


Falar o que de mim?

Vivemos em um mundo que mata seus próprios anjos !


Devia fazer a diferença quando alguém te ama. Não devia?

ზზ


Muitas vezes, acho que perdi peças essenciais do quebra-cabeça humano.


A vida é para quēm topa qualquēr parada. Não para quēm para ēm qualquēr

 topada.



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nunca mude por uma pessoa. 

☠☠☠☠ ☠☠☠

to cặnsặdo dễssặ mễrdặ d ặboutt ::sễ quizễr m conhễcr, nặo vặi sễr por aqui!

scou?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não me julgue. Você consegue ver meu rosto, não o meu coração.

O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com 

muita coisa.

Na moral, foda-se a sociedade, eu não vou mudar!

_____________________________________________________________

Nunca discuta com um idiota,

ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

_________________________________________________


A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes


estúpidas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------


Destino é para manés.

É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer 

com que elas aconteçam.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Era uma vez; numa terra distante, uma rainha.

Aqui você é uma otária que nunca vai se encaixar.

1bjo.
______________________________________________________________

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

ֆ mentte blindadÁ &  ttreinadÁ !
 . safada ñn attravessa o meu caminho;
  ㅤvai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]
  ㅤsua simpattia ñn cobre sua falsidadê  
  ㅤse for pra attrasar meu lado nem ttentta . $

 sem ttalarikagêm _|_ 
nóis leva a vida no sorriso


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


]
Praq; me importtar com oq; dizem ,,

se meu único protettor é Deus '*
ttu corre pela falsidade ,,qq; eu to correndo é pelo '*
certo!$'

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « •

            ֆ ; »SUǺ IИVEJΛ SÓ ME FΘRŦÂŁEÇĬ «

↘ RECALQUE DE

OTARIA,

EU TIRO DEBOXANDO ♪

INVEJΛ ÉÉ ØSSØ & NÃO DΛ NΛDΛ ♫ SATISFAÇÃO PRO SEU TERROR

$

Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo !

nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo

qe

eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse

circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas

gargalhadas

de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra

olho

gordo se tiver me invejando ; (H)* . tú não passa de uma PESSOA que

nem

sô me rapara pra dps defamar . não precisa gostar , só manter o respeito

quando eu passar ENFIA SEU RECALQUE NO CÚ ! ah humildade ea

essençia da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso eu tiro de letra, ♫R

ecalque de piranhÁ batte & voltÁ ♫ Sal Grosso Pras Invejosas Qê O R

ecalqueê tÁ deêmÁis ♫ faz seu corre, sejÁ pelo certto ou pelo errado

LONGE de mim recÁlcada ! tiriçÁ tomarettÁ vaazÁ ;*

Faas

so do meeu jeitoo see tee incomoda é porque fuussionÁ !!


VINHΛ DΛ LESTÊ ' BΛTÊ DE FRENTÊ PRΛ VER SI EU SÕU DE

VERDΛDÊ !

↘ ☯ 


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut




.KÉR SER IGUΛL Λ MIIM.. TENTΛ MΛIS VÊ SI NΛO SE CΛNSΛ PORQUE AKI

É

ORIGINΛLIDΛDE ↘ ☯




Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

________________________________________________________________________________


( NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE ♫)
SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CAPETA
'                       Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ××× Sempre respeitando Você vai ser respeitado É o certo pelo certo
Nóis acoita atraza lado ! ♪♫



Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut



________________________________________________________________________________
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα .
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus . desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )

__________________________________________________________________________________


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

______________________________________________________________________________________________


└───» RÊCΛLQUÊÉ DE PUTA ΛQI. BΛTÊÉ && VÕLTΛ ♫♪'

MENINΛ DO BEM QUE VICIΛ ♫♪'
INVEJOSΛ && RECΛLCΛDΛ ? ΛQUI PRΛ VOCÊ _(_
RECΛLCΛDΛ FICΛ PUTΛ, É NORMΛL EU NEM ME ESTRESSO ♫♪'
QUΛNTO MΛIS VS ME CRITICΛ, MΛIS EU TE SUPERO (HH'

, O PROGRESSO É UMΛ METΛ QUE' POUCOS ΛLCΛNÇΛM !

___________________________________________________________________



Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut



. Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$ .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤconttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤattitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤda conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤEntão é assin,
ㅤㅤㅤfaz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado
ㅤㅤㅤLONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;
______________________________________________________________________________


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk-sdasTOlxHM6HBBKM-cDF7I3mIUxBOsaDJsHcs5fapkFAKzbX1UUNOiN3QO-jFwVjGY_kAR0dnOeK_tof8QVEmeGW6FG5pjb-wr0jvrKiTjjHYeb2bxQJebFkiWUuosKnQybjZHsPfg/s320/Imagem%2520073.jpg

________________

TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA _|_

Na boca da recalcada eu virei celebridade ♫
Eu tte passei a missão tte falei como é qe é , anttes de falar de mim
ve se aprende a ser mulher ♫
Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a minha criattividade ♫
Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
X RECALCADA EEEEH X
_____________________________________________

E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE
_________________________________________________________________________________
Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut
___________________________________________
Zé Povinho mano é foda ,
vive só me criticando ,
SAL GROSSO pra olho gordo ,
se tiver me invejando ♪♪♪

http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png


Sαfαđα ▬ Gosŧosα ▬ Cιumәпŧα ▬ Mαrrənŧα

   ' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem ♪
→malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !
_______________________________________________________
Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

''PRAGA DE ZÉ POVINHO EM MIM NÃO PEGA''
ЄU SΘU PΛTRΛO CHĪCK TĪPΘ CΘLΘBĪΛNΘ ΘNDЄ ЄU PΛSSΘ ZÉ PΘVĪNHO FĪCΛ NΛ MΛLDΛDЄ♫ →' ' . ֆֆ DIISTΛQUE DΛ QEBRΛDΛ ' .]ı▪ . ㅤ ✹- ↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ «
___________________________

♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdade !

      ( SE DERRETE ENQUΛNTO NΛ VIDΛ EU SUBO VC NO RECΛLQQE DESCE ♪ )
                                   SEM BUXIXO COM O MEU NOME ..
                          FAIZ SEU CORRE && ME ESQUEÇE OTÁRIA !*
                              INVEJA.? É MATO SO CRESÇE _\$/_


                                   ( NÃO MEINVEJE ME SUPERE ! )
                                 MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . '
                 OS BICO FALA MAL DE MIM , EU SEI COMO É, VAI DE QEM
                             OUVIR & ABRAÇA AS IDÉIA QEM QUISER ♪
                       MENINΛ SEDUTORΛCΛÇΛDORΛ DE PROBLEMΛ


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


Fé In Deus ♥ 



É o seguinte , Simpatia && Falsidade aQ. nem colla tá lligado ;}} (ý
Q. adc ? (6)
avontade :} só nñ Garanto Q. vo te aCêeita ;pp '

EU SEI MUITOO BEM QUEM TA COMIGO LADO A LADO ;D . NÃO PRECISO DA SUA FALSIDADE NÑ ;p


. Com fé &' forçÁ ainda lutto, e acima de ttdo * me sintto uma vitoriosÀ , com DEUS eu posso mais! as invejosÁs qq conspiram &' critican minha pessoa cuidado con suas palavras peixe morre pelÁ booca ♫♪  rÁ se tten ten , se nñ ttem passÀ sen então não ven con históriÁ triste isso não vai me oprimir seu olho gordo & sua invejaaa só ven a me fortalece

oqe voç deseja pra mim ,, voolta en dobro pra voç ! $* ! ai vem umaRecalcada
          & Copiia, comediia mesmo.' (;  r$* 

 {...}ㅤ ≀ㅤ você pode sempre sonhar e seus sonhos se tornarãorealidade,, mas é você , que tem que torná-los , realidade . 

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis tipo Colômbia

_____________________________________________


▬ otáriα, әu quәro tә mαchucαr , prα ouvir vocә gritαr o mәu nomә !

Dә quә αdiαntα tu bαtәr dә frәntә sә tu vαi tәr quә mә αturαr, prα quє tαntα invәjα tαnto olho grαndә sә αssim você não vαi mә dәrrubαrentão sә mәtα no quә é tәu por quә α vidα é curtα. o sәu pәsαdәlo sou әu &³' α minhα prәsәnçα tә pәrtubα . dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl é só quәstão de opinião ©



 Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

•• ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO
MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ
VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO
MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO ,
TUA VIDA É LAATA


[..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪

RECALQUE DE PIRANHA ÓS TIRA EÉ NA MAROLA (♫♪ 


_________________________________________________________________________________________






Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


TEM QI C ZIKΛA DA BΛALADΛ. $$

MINΛ CHAΛVOSA $$.

NOIS EÉ O CERTO PELO CERTO, NÃΛO ACEITAΛ COVΛARDIA.
NÃΛO E QΛALQER Q SHEGΛ E GANHΛ MORΛAL DE CRIΛ.
CONSIDERAÇÃO C TEM, PRΛ QM AGE NΛ PUREZΛA . ♪♪

AQE, EU FESHO CM O CERTO & O ERRΛADO E FUZILADO. _\$/_
RECAΛLKE DE PIRANHA, BAATE E VOLTA SHΛAPA. YY;
POKO BUCHISHO. YÝ. SEM MΛAIS. // COPIAVADIA. _|_ ²


ֆֆ: QUΔПDӨ EU PΔSSӨ ♪♫♪
    
            Ө ÓDIӨ DELΔ CRESCE,
SE DERRETE, SE DERRETE,
ENQUΔПTӨ NΔ VIDΔ EU SUBӨ
      VӨCÊ NӨ RECΔLQUE DESCE  ! ♫

-
Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


rafaelababy.loveblog.com.br Gifs Animados 



〃. nunca se ache fraco ,, e diga qq; não é algo. ou que você não pode fazer algo , nunca deixe ninguém pisar em você . só porque estáacima de você , nunca ignore algo . que pode te fazer bem , mesmo que você não saiba . nunca vire as costas pra ninguém ,, porque você mesmo sabe qq; amanhã . é você qq; pode está precisando de alguém . então não se ache melhor ,, não julgue . não se ache santo ,, não tente ser o melhor ,, mas não se ache o pior . seja você , viva .procure amigos ao invés de alguém pra dizer qq; está pegando .-.' . viva a sua vida ! ,, não fale que você nasceu pra ser infeliz . não fale que você nunca vai encontrar alguém ,, espere em silêncio até qq; no seu caminho você esbarre com a pessoa que você sonhou !' . não se iluda ,, mas também não sofra pensando no fim . não acredite na eternidade ,, mas faça valer a pena o verbo . eternizar ' . apenas respire fundo ,, e se controle . não perca a fé . não se descontrole , equilibri-se ! '. mesmo qq; esteja alto demais ,, não olhe pra baixo . continue ,, pois o caminho é longo . mas sempre tem um fim !


rafaelababy.loveblog.com.br Gifs Animados 


( EU SIGO O MEU CAMINHO && FAÇO O QUE ME DER VONTADE )

' .ֆֆ. BOONAADO & SEEMPREE CHAAVEE .ֆֆ.
. O PROGRESSO É UMA META
QUE POUCOS ALCANÇAM . !!!
ANDANDO BUNITO E DINHERO NO BOLSO , SO ISSU Q AS MINA QUE HH)', 



Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


 ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante ♪♪♪ ' (H*



-( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)

:: malandra : gostosa : ciumenta : marrenta ::-


Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


‹ EU COLO COM A ELITE ›
▬ Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado.♫'Grosso ▬ Mαrrento ▬ Sαfαdo & Bom de Cαmα :9-
( SIMPATIA É O CARALHO )

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

-

SATISFAÇÃO ! *
ㅤㅤㅤㅤ    [seu nome akiie] ;* ®

         Não conheço todo mundo
   mais todo mundo me conheçe ! * .

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Se hoje estou aonde estou é porque
ㅤㅤㅤㅤㅤ        ja tropeçei , cai levantei e
ㅤㅤㅤprossegui pra conseguir chegar ate aqui {ýn* !

ㅤㅤㅤㅤㅤE os que fecham comigo agrαdeço de coração
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ voces sempre serão lembrados !
 É NOIS QUE SOMA ;♫ .
  
            Santiificado sejá o nome do SENHOR ,
                        nessa vidmorre ou mata 
                   tanto faiz se é bronze ou prata 
                    o OURO é só pro vencedor ,♪* 

SAL GROSSO PROOS INVEJOSOS QUEE O RECALQUE TA DEMAAIS    




EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL )

.As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os m e s m o s.( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut


,{..} #
;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*
,eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ
,,afiiiinÁl só ta aumentando miiiiiiinha fama cÁraaii .
Quem cresce é Quem criiiiiiiiiÁ, não Quem copiiiiiiiiiiiÁ # .
______________________________________________________________________________________________
MINΔZCHΔΔV€ ?? ΔKÏ TEM UMΔ .

€U ₦ΔO QU€RO BUXÏXO ,,, €U ŠÓ QU€RO DÏNH€ÏRO . ♪♫


QUΔ₦TOŠ ΔMÏGOŠ ₦€ŠŠΔ VÏDΔ QU€ TU VΔÏ €₦CO₦TRΔR , QU€ ΔP€RTΔ ΔH ŠUΔ MΔO EH QU€R T€ D€RRUBΔR . ♪♫

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut
₦OÏŠ ÉH O C€RTOP€LOC€RTO . ₦ΔO ΔCEÏTΔ COVΔRDÏΔ . ♪♫ BOM VΔL€U P€LΔ VÏSÏTΔ . ΔGR OUW ΔDD OUW VΔSΔPRO ÏNÏCÏO .
Mina chavosa Mina chavosa Mina chavosa só anda assim
Cabelo soltinho estilo colombia
Juliete no rosto, saia da ciclone e um nike no pé
Pode fala, pode pensa, fala o que qué, que eu não to de K.O
Nóis chega no baile gritando bem alto '' CADE OS TOP ZIKA AMÔ?
Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

(SIMPATIA É COMIGO)

₪₪::₪₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.-

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

(CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.
Chαtα› ‹Mimαdα› ‹Ciúmentα›.

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !Sαfαđα ▬ Gosŧosα ▬ Cιumәпŧα ▬ Mαrrənŧα-
_________________________________________________________________________________________


( SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR)
~ A þessoa qê não vaai mudar só þara te agradar !- Gostou ? qê boom !- Não Gostoou ? entao xispá !"! A garota Liinda&Gostoozá dos seeus sonhos   

Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut
──────────────────■■■
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE

   TRABALHAA   $$
Blog de blogdagabyzynhah : Blog da Gabyh Contra recalcada e Zé Polvin, Perfis para Orkut

Nenhum comentário: